Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PSDB APOSTA EM ADVOGADA NA ELEIÇÃO DE JARU COM APOIO DE CASSOL

Quarta-feira, 25 Junho de 2008 - 16:17 | RONDONIAGORA.COM


PSDB APOSTA EM ADVOGADA NA ELEIÇÃO DE JARU COM APOIO DE CASSOL
Os tucanos de Jaru homologam neste domingo a candidatura da advogada Nelma Guedes como candidata a prefeito na cidade que passa por grandes transtornos administrativos e que teve 11 mudanças na Prefeitura durante o atual mandato. Nelma Guedes disse em entrevista ao RONDONIAGORA que o PSDB deve aprovar coligação com vários partidos e por isso ainda não pode nominar comi ficaria a chapa.
A advogada, militante na política desde os 18 anos quando filiou-se ao PSDB, explica que o abandono político do Município, palco de intensas brigas entre a Câmara e o Executivo, foi a grande motivação de lançar seu nome na convenção. Com pós-graduação em gestão pública, Nelma afirma que o caos em Jaru só não é maior devido aos esforços de seu povo e da classe empresarial. “Temos a quinta economia do Estado, e o segundo rebanho. Um município rico, próspero, porém o poder público tem sempre ficado a margem desse crescimento. O povo acredita e espera por mudanças reais, por isso tentaremos a indicação a Prefeitura”.
Reunida com o governador Ivo Cassol nesta quarta feira, Nelma ganhou apoio incondicional do chefe do Executivo rondoniense, outro que já fez de tudo para o engrandecimento do Município, mas que devido às brigas políticas, os recursos nunca foram bem aplicados.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também