Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PSDB da Capital elege Lindomar Carreiro para a presidência

Segunda-feira, 01 Abril de 2019 - 16:43 | da Assessoria


PSDB da Capital elege Lindomar Carreiro para a presidência

O PSDB de Porto Velho elegeu no último final de semana por aclamação, o empresário Lindomar Carreiro como presidente. Já na secretaria-geral ficou João Coelho e na tesouraria do partido Reinaldo Roubles. Os mandatos são de dois anos.
Lindomar Carreiro recebeu o apoio dos correligionários devido a lealdade, dedicação, e respeito aos filiados. “A campanha eleitoral de 2020 está bem ai! Vamos nos preparar como sempre, uma boa nominata de vereadores, a reeleição do prefeito Hildon Chaves, mas com foco na valorização dos fiéis companheiros e tratar os traidores de acordo com a conduta deles”, declarou o presidente.

O líder tucano também destacou o importante papel de cada liderança do seu partido. “ Agradeço de coração todo apoio que sempre recebi do nosso líder maior Expedito Júnior, sempre confiou na minha pessoa, Expedito é comprometido de corpo e alma com nosso partido, com seu estado e sua gente, perdemos o governo devido uma “onda”, mas o povo já viu que votar no desconhecido é problema e agora tem que aguentar até acabar o mandato.

O presidente eleito também agradeceu deputada federal Mariana Carvalho, “que também não mede esforços para que o partido se mantenha unido e rumo ao crescimento”.
“Aos vereadores e os amigos Maurício Carvalho e Alan Queiroz, meus agradecimentos, destacando que Maurício é um dos nomes que o partido tem para lançar a prefeito caso Hildon Chaves resolva não disputar a reeleição. Meu abraço e agradecimento especial ao amigo Aparício Carvalho, sempre colaborando com o crescimento do PSDB, a primeira Dama Ieda Chaves, uma mulher atuante e determinada a fazer a diferença e vem fazendo”, finalizou.

Família

O tucano Lindomar, ao final do discurso de agradecimento também lembrou da família, como o filho Alisson Carreiro. “Ao meu filho Alisson Carreiro, que conduziu o partido nos últimos dois anos, tocou o barco com seriedade e competência e que vem fazendo um bom trabalho na Emdur juntamente com toda diretoria, incluindo o Edimilson Lemos, meu amigo pessoal e parceiro de todos os momentos e demais amigos, pois graças a Deus, tenho inúmeros”, destacou.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também