Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 21 de Setembro de 2011 - 15h37

PSDB define pré-candidaturas em Nova Mamoré

Portal Mamoré


Com a presença do presidente regional do PSDB, Expedito Júnior, o dirigente tucano no município de Nova Mamoré, Laerte Queiroz, fez a abertura do 1º encontro da legenda partido em Nova Mamoré no Clube Paiol na Linha D. Compareceram ao evento o deputado estadual José Lebrão (PTN), o presidente do PSDB de Guajará Mirim Sebastião Félix (Sabá), a vereadora Gerônima (PSDB) candidata a reeleição em Guajará Mirim, Igor Cavalcante (PSDB), pré-candidato a prefeito em Guajará Mirim, Otelina Nogueira (PSDB), também pré-candidata a prefeita em Guajará Mirim, e Célio Brito.

O objetivo do encontro, de acordo com os líderes tucanos, foi finalizar em Nova Mamoré o trabalho de filiação que se estendeu por todo o estado ao longo dos últimos meses com o objetivo de fortalecer o partido. “Em todos os encontros, percebemos a participação da juventude e da ala feminina, desta forma, o PSDB terá como objetivo criar núcleos específicos para abrigar esses contingentes”, disse o presidente Expedito Junior.

Segundo ele, o partido recebeu orientações do presidente de Honra do partido, Aécio Neves, para fortalecer o partido nos municípios, através dos pré-candidatos a vereadores e a prefeito. “Conforme essa orientação partidária, temos conversado com Laerte no sentido de Nova Mamoré pilotar uma candidatura majoritária comandada pelo PSDB em Nova Mamoré”.
Este mesmo evento ocorreu em Guajará Mirim no início do mês de agosto onde seu Laerte recebeu uma quantidade significativa de votos na última eleição para Deputado Estadual, e segundo uma ala do partido em Guajará Mirim, há o desejo de apoiá-lo para disputar a prefeitura em 2012 no município. Laerte em conversa com essas lideranças do partido descartou essa possibilidade e afirmou que se fosse candidato a Prefeito seria em Nova Mamoré.

Expedito disse ainda que o foco é voltado para 2014, quando o PSDB deverá estar preparado para disputar a sucessão do governador Confúcio Moura (PMDB) e no plano nacional disputar a presidência da República.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions