Rondônia, terça-feira, 17 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 09 de Fevereiro de 2010 - 15h09

PSDB faz dia de filiações em Novo Horizonte

Assessoria


Novo Horizonte está empenhada em ser um dos municípios com melhor desempenho em ajudar o PSDB alcançar a meta de 100 mil filiados neste ano em Rondônia. Um dia de filiações foi realizado no último domingo, com a participação de mais de 200 pessoas, que participaram de reunião. Ainda do dia de filiações, foi criado no Diretório Municipal a Ala Jovem do partido, com mais de 50 filiados.

Prestigiando o dia de filiações, o pré-candidato do partido ao Governo do Estado, Expedito Júnior falou da importância de Rondônia demonstrar força política e chegar aos 100 mil filiados no PSDB. Para ele, pela primeira vez o Estado tem condições de caminhar alinhado com o governo federal, já que o pré-candidato a presidente da República, José Serra, já demonstrou intenção de apoiar Rondônia nas questões fundamentais ao Estado, como o meio ambiente. Para Expedito, especialmente na área ambiental, a política governamental do País não pode ser feita de baixo para cima, ou seja, que as decisões ao Estado sejam tomadas pela União. As decisões que envolvem o Estado precisam ser tomadas pelo Estado, diz Expedito.

O empresário Cesar Cassol, pré-candidato a deputado federal pelo PSDB; a ex-prefeita de Rolim de Moura, Mileni Mota e o prefeito de Novo Horizonte, Nadelson de Carvalho (PR) também estiveram ao evento.

Para Cesar Cassol, a sucessão estadual precisa agrupar e não dividir, se referindo á intenção do governador Ivo Cassol- seu irmão- em lançar o vice João Cahula (PPS) como candidato ao Governo neste ano. Para Cesar Cassol, o nome de Expedito Júnior já está definido como pré-candidato e não há mais como recuar.

Mileni Mota disse também que o PSDB sairá fortalecido das eleições deste ano e que a dia de filiações em Novo Horizonte foi uma demonstração de que a meta de 100 mil filiados será alcançada. Pré-candidata do partido a uma vaga na Assembleia Legislativa rondoniense, Mileni Mota diz que a capacidade de aglutinação política é um dos diferenciais do PSDB atual e que isso fará do partido vencedor.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/psdb-faz-dia-de-filiacoes-em-novo-horizonte)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions