Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 20 de Fevereiro de 2010 - 18h28

PSDB FILIA MAIS DE 1 MIL PESSOAS EM ALTA FLORESTA E FORTALECE BASES NO INTERIOR

RONDONIAGORA


PSDB FILIA MAIS DE 1 MIL PESSOAS EM ALTA FLORESTA E FORTALECE BASES NO INTERIOR
Com a participação expressiva de simpatizantes, lideranças e produtores rurais, o PSDB fez uma grande festa neste sábado em Alta Floresta do Oeste na Zona da Mata, filiando mais de 1 mil pessoas, avançando o projeto de consolidação das bases tucanas no interior. O ex-senador Expedito Junior, pré-candidato ao Governo pelo PSDB, comandou a reunião junto com o presidente regional, Hamilton Casara, e o dirigente municipal da legenda, Laurindo Yoshiak Sato. A meta do PSDB é chegar a 100 mil filiados até o início da campanha eleitoral em julho.

Em todos os municípios de Rondônia, o partido estuda fazer o dia de filiações, demonstrando que o trabalho de organização feito deu resultados e que os diretórios municipais estão prontos para a participação no processo eleitoral de 2010.

Além dos novos filiados, vereadores, prefeitos e representantes da classe política de todo Estado participaram do dia de filiações, que teve ainda grande mobilização popular, o que fez com que o local ficasse completamente tomado e que tenha sido um dos eventos organizados pelo PSDB mais prestigiados em Rondônia.

Como foi o primeiro evento organizado exclusivamente para filiações do PSDB, o evento de Alta Floresta vai servir de parâmetro para os demais. Como forma de buscar informações sobre a organização, membros do PSDB de muitas cidades estiveram em Alta Floresta, que demonstrou a força de seu Diretório Municipal e a integração com o Diretório Estadual, realizando um evento com organização e prestígio.
Com a mesa de autoridades formada por lideranças como o pastor Nelson Luchtenberg, Agnaldo Muniz, Mileni Mota, Melki Dondon, Cesar Cassol, dos vereadores Carmozino Taxista (Vilhena) e Jean Oliveira (Porto Velho), dos prefeitos Laerte Gomes (Alvorada do Oeste), Silas Borges (Nova Brasilândia), Jaqueline Mesquita (Costa Marques), Jairo Borges (São Francisco) e Alcides do Som (Castanheiras) e dos presidentes do PSDB, Hamilton Casara (presidente regional) e Chak (presidente do Diretório Municipal), o evento demonstrou, além da força do partido, a capacidade de mobilização que os tucanos têm.

O calendário dos novos eventos de filiação serão divulgados pelo partido em breve.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions