Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PSDB reúne delegados para escolher membros do Diretório Regional e comissão executiva

Sábado, 11 Novembro de 2017 - 10:35 | da Redação


PSDB reúne delegados para escolher membros do Diretório Regional e comissão executiva

O PSDB de Rondônia realiza neste sábado, 11, sua convenção estadual para escolha dos membros do Diretório Regional e os 11 representantes da Comissão Executiva Estadual. O atual presidente Expedito Junior despede-se do comando da legenda após dois mandatos consecutivos e o estatuto proíbe um terceiro.

Apenas uma chapa se inscreveu para o Diretório Regional. São 65 membros definitivos mais seus suplentes. Desse colegiado são escolhidos e votados os 11 integrantes da Comissão Executiva, inclusive o novo presidente dos tucanos de Rondônia.

As negociações foram abertas há semanas. A deputada federal Mariana Carvalho, após longa conversa com o ex-senador Expedito Junior, conseguiu convence-lo a permanecer no partido, entregando para seu domínio praticamente 90% de todo grupo diretivo do PSDB. Ela ficaria apenas com a presidência. O vice seria Laerte Gomes, deputado estadual e um dos grandes aliados de Expedito. O próprio ex-senador não sabe se ficará com algum cargo na executiva. O assunto estava sendo discutido a portas fechadas enquanto acontecia as eleições do diretório.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também