Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PSDC define novas pré-candidaturas e, Rondônia

Quarta-feira, 27 Fevereiro de 2008 - 16:16 | Assessoria


O presidente regional do PSDC, Edgar Nilo Tonial, o "Edgar do Boi", percorreu os municípios da região da grande Ariquemes no último final de semana para traçar o cenário político para a corrida sucessória. A Executiva Estadual do PSDC confirmou a pretensão de disputar as eleições municipais com candidaturas majoritárias em pelo menos 12 cidades estratégicas de Rondônia.

Durante visita na região de Ariquemes, Edgar do Boi conversou com as seguintes lideranças políticas; Lourival Amorim (Ariquemes), vereador Wander Emílio (Campo Novo) e Edmar Amorim (Cacaulândia). Edgar esteve ainda reunido com o Pastor Fernandes (Mirante da Serra), José Luiz da Triunfo (Candeias do Jamari), Júlio do Arroz (Rio Crespo), vereador Liu (Vale do Paraíso), Nunes da Emater (Jorge Teixeira) e João da 3 (Theobroma).

Na região central do Estado, de acordo com o presidente da Executiva Regional, a legenda lançará em Ji-Paraná, o empresário Juarez Jardim, e na cidade de Cacoal, a vereadora Glaucione Néri. Na próxima semana, Edgar estará visitando novos municípios para intensificar as discussões do processo eleitoral.

Ele adiantou que o partido está organizando uma grande mobilização no Estado para homologar as pré-candidaturas. “Estamos organizando a visita do presidente da Executiva Nacional, ex-deputado federal José Maria Eymael, para conhecer os pré-candidatos e falar do plano de ação da legenda para eleições municipais no País”.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também