Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PSDC inicia primeira etapa de reuniões para eleições

Segunda-feira, 21 Fevereiro de 2011 - 14:52 | PSDC


Atendendo cronograma partidário, o presidente regional do PSDC, Edgar Nilo Tonial, o popular Edgar do Boi, cumpriu extensa agenda no último final de semana com a missão de reestruturar e fortalecer a base do partido para as eleições municipais no Estado.



O cronograma de reunião começou pelo município de Ouro Preto do Oeste, seguiu para Ji-Paraná, Presidente Médici, Parecis, Rolim de Moura e Ariquemes, região onde a legenda, segundo o presidente da Executiva Estadual, passa por processo de crescimento com o ingresso de várias lideranças.

Em Ji-Paraná, segundo Edgar do Boi, o Diretório Municipal, por meio da liderança Ari Saraiva, traçou o cronograma de trabalho que será desenvolvimento a partir do segundo semestre. Candidato a deputado estadual, Ari Saraiva mostrou ser grande líder partidário, ao sair das urnas com 7.695 votos, ocupando a terceira suplência na coligação PSDC-PPS. O partido estuda a possibilidade de lançar candidatura própria no município, considerado o segundo maior do Estado.

No município de Presidente Médici, o PSDC está reformulando o Diretório Municipal. Na cidade de Parecis, Edgar do Boi participou de uma reunião com Gilberto Campos, liderança da reunião e que recebeu a missão de organizar e fortalecer a base do partido para os próximos meses.
Após reunião em Parecis, Edgar do Boi seguiu para o município de Rolim de Moura, Zona da Mata do Estado, onde pilotou uma reunião ao lado do vereador Doca Chalegre. Na pauta: a construção de uma agenda 27 para estabelecer o cronograma de trabalho que será executado a partir do próximo mês.

No município de Ariquemes Edgar do Boi esteve reunido com ex-prefeito Francisco Sales traçando um plano de ação para a militância da região. A liderança Derci esteve participando da reunião. Edgar do Boi explicou que “no próximo final de semana novos municípios serão visitados com a finalidade de preparar a base do partido para as eleições municipais”.
Edgar do Boi acrescentou que o PSDC saiu fortalecido das eleições de 2010 ao reeleger o deputado Neodi Carlos (Machadinho) e Glaucione Rodrigues (Cacoal).
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Sessão é retomada e Neodi Carlos é o primeiro empossado

O deputado Ribamar Araújo (PT-Porto Velho), convidado para secretariar a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, deu posse ao deputado Neodi Carlo...

Deputados formam dois blocos parlamentares na Assembléia

Dois blocos parlamentares foram formados na Assembléia Legislativa de Rondônia. São 18 deputados que, em consonância com o Regimento Interno da Cas...

Glaucione pede continuidade do asfalto da Rodovia do Café

Apoiada na reivindicação da população da zona rural de Cacoal, a deputada estadual Glaucione Neri (PSDC) encaminhou indicação ao governador Confúci...