Rondônia, quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 27 de Fevereiro de 2008 - 15h42

PT decide pela candidatura própria em Guajará Mirim

PT


O Partido dos Trabalhadores realizou encontro em Guajará Mirim, onde participou toda a militância do partido. Nesta reunião foram debatidos diversos assuntos, entre eles a atual administração do município.Foram feitas diversas criticas onde se relatou que a atual administração não tem dado um tratamento digno à saúde e educação, que as obras que o município vem executando são todas com recursos do Governo Federal conseguidos pela bancada do PT no Congresso Nacional e foi discutida também a falta de compromisso da atual gestão com a cidade.

Após analisar os assuntos debatidos na reunião o Partido dos Trabalhadores decidiu que terá candidatura própria a Prefeitura Municipal. Num debate fraterno e fortalecedor a vitória do PT em Guajará Mirim dois nomes foram cogitados a se candidatar pelo partido, o odontólogo Dulcio da Silva e o perito da Policia Civil César Moret.

De acordo com Dulcio da Silva, o PT dá um importante passo em busca da vitória eleitoral em Guajará Mirim. “Os diversos debates tem demonstrado uma união do partido. Iremos construir uma vitória do PT em Guajará Mirim, pois nosso município e o povo merecem uma cidade melhor”, reforça Dulcio.

César Moret revela não ver nenhum prejuízo em duas pré-candidaturas do PT. “Este debate interno irá fortalecer o PT. Não temos receio que nossos adversários explorem negativamente essa disputa interna, pois o eleitor sabe que o PT é democrático”, afirma César.

O PT também aprovou um calendário de mobilização para fazer um amplo debate sobre a definição de suas candidaturas - dia 7 de março acontecerá uma plenária municipal para discutir tática e estratégia eleitoral, 22 de março debate entre os dois pré-candidatos do PT e 29 de março realização da prévia interna.

Para o presidente do PT/RO, Tácito Pereira, que participou do encontro, o PT de Guajará Mirim demonstra sua preocupação com a cidade e principalmente o interesse de recuperar a imagem do município, a auto-estima dos guajaramirenses e, sobretudo fazer uma cidade voltada para todos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions