Rondônia, sábado, 22 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 15 de Maio de 2009 - 10h46

Raupp anuncia novas agências do INSS no interior rondoniense

Assessoria


Cerca de 6 municípios rondonienses receberão novas agências do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e outros 4 terão suas instalações ampliadas para melhorar o atendimentos aos aposentados, pensionistas e outros que necessitam dos serviços do órgão.

A informação é do senador Valdir Raupp( PMDB)=RO), em discurso da tribuna quando destacou os resultados de uma audiência que teve pela manhã com o presidente do INSS, Valdir Moyses Simão.

Segundo o senador, o presidente do INSS lhe informou que os municípios de Alta Floresta, Buritis, Espigão do Oeste, Nova Mamoré, Presidente Medci e São Miguel do Guaporé receberão até o final do ano novas agências do órgão.

Já as agências instaladas nos municípios de Colorado do Oeste, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Porto Velho serão ampliadas. Com a construção de novas agências e ampliação e reformas das já instaladas, o INSS está investindo em Rondônia R$ 8,9 milhões, segundo informação dada ao senador pelo presidente do órgão.

“Na audiência fiz um pedido para mais um município que eu criei ainda quando governador,, que é a cidade de São Francisco de Guaporé, ,e se aproxima dos 30 mil habitantes e não tem ainda agência do INSS”, frisou Raupp ao parabenizar o presidente do INSS, Valdir Moyses e o ministro da Previdência Social, José Pimentel, pelos investimentos no estado.

Ele lembrou que a decisão do governo federal em ampliar o atendimento do INSS, no estado tem uma importância fundamental para quem precisa dos serviços do Instituto. Nas cidades onde não há agências, os aposentados, pensionistas e outros terão que se deslocar para outras cidades para receber seus benefícios ou mesmo realizar pagamento de taxas e tributos previdenciários. Agora, com a inauguração das agências nos municípios mencionados, a prestação dos serviços do INSS vai melhorar e quem sai ganhando é a população, concluiu o senador.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions