Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Raupp busca solução para alagamentos em Itapuã do Oeste

Sexta-feira, 09 Abril de 2010 - 17:12 | Assessoria


O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO) reivindicaram juntos ao diretor de Planejamento e Engenharia da Eletronorte, Adhemar Palocci, a realização de um estudo sobre a situação da cidade com relação aos alagamentos, drenagens e pavimentação, além da conclusão da ponte que vem causando transtornos a população.



Em virtude do pleito, o diretor da Eletronorte agendou para a próxima semana na própria estatal, em Brasília, uma reunião entre o senador Raupp, a deputada Marinha, o prefeito João Testa, técnicos da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e da Funasa, além de representantes da empresa responsável pela construção da ponte.

Também na audiência, o senador e a deputada solicitaram R$ 150 mil para aquisição de combustível para ser utilizado na recuperação das estradas vicinais e mais R$ 411 mil para a recuperação e recapeamento de ruas e avenidas do município. Os pleitos foram encaminhados ao senador Raupp e a deputada Marinha Raupp pelo prefeito do município, João Testa.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também