Rondônia, segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 25 de Junho de 2015 - 15h40

Raupp critica aumento das tarifas de energia elétrica em Rondônia

Assessoria


Raupp critica aumento das tarifas de energia elétrica em Rondônia
O senador Valdir Raupp (PMDB) criticou o aumento da tarifa de energia elétrica em Rondônia, que é autossuficiente e um dos maiores fornecedores de energia do país.Segundo o senador, o reajuste na tarifa de energia elétrica para a indústria em Rondônia, somente este ano foi de 18%, prejudicando a competitividade;

O senador Raupp atribuiu o problema ao próprio governo federal, que baixou o preço da conta de luz em 2012. Ele ressaltou que a iniciativa tirou dinheiro do setor elétrico e “deixou o povo com a conta para pagar”.

Por outro lado, Raupp elogiou a medida provisória editada esta semana que prorroga até 2037 o contrato da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) com as indústrias eletrointensivas do Nordeste.

- Espero que o governo também tenha sensibilidade com a Região Norte do país e tome medidas que possam contribuir para a diminuição do preço da energia lá cobrada - disse o senador.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions