Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Raupp é empossado na vice-presidência da Executiva Nacional do PMDB

Quarta-feira, 10 Março de 2010 - 15:58 | Assessoria


Raupp é empossado na vice-presidência da Executiva Nacional do PMDB
O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) tomou posse na manhã desta quarta-feira no cargo de vice-presidente da Executiva Nacional do PMDB, em solenidade em que também foram empossados, o deputado federal Michel Temer (PMDB-SP), na presidência do partido e demais membros da Executiva. A posse coletiva da nova Executiva Nacional ocorreu na sede do PMDB nacional, localizada, na Câmara dos Deputados, em Brasília.



A unidade do PMDB foi o tom dos discursos proferidos pelo deputado Michel Temer e os senadores Valdir Raupp e José Sarney (PMDB-AP). Temer abriu a solenidade colocando a retomada da unidade do partido em todo o país. Citou o apoio das principais lideranças do PMDB, como Sarney, Raupp, Renan Calheiros e Romero Jucá neste processo de união partidária. O senador Sarney também elogiou o aspecto de união da agremiação e disse que o partido tem um papel importante na democracia brasileira.

O vice-presidente do partido, Valdir Raupp agradeceu o apoio das demais peemedebistas que o elegeram para o importante cargo, e disse que o seu trabalho será pelo fortalecimento e a união do PMDB, em todo o país com vistas às eleições de 2010.

O senador rondoniense lançou na solenidade três desafios para a nova executiva peemedebista: a realização de um congresso do partido para apresentação do programa de governo; lançamento da pré-candidatura a vice-presidência da República e a construção da sede do PMDB nacional, em Brasília.

O presidente do partido e da Câmara dos Deputados, Michel Temer, elogiou as propostas do senador Valdir Raupp e assegurou que todas serão atendidas por serem de extrema importância para o partido. O congresso do PMDB deverá ser realizado em maio próximo. Os demais membros da Executiva também apoiaram as idéias do senador Raupp. Além das lideranças nacionais, estiveram prestigiando a posse, a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO), o prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura, o secretário do PMDB, no estado José Lenzi e Marcelo Oliveira.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também