Rondônia, quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 08 de Agosto de 2012 - 07h48

Raupp reage indignado ao parecer da AGU sobre Transposição

Assessoria


O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp(RO) reagiu com indignação ao parecer da Advocacia Geral da União(AGU) assegurando que somente os servidores do ex-território federal Rondônia contratados até 1987 serão contemplados com a transposição.

Visivelmente irritado, o senador bateu na mesa e afirmou que “fomos enganados durante 3 anos e não aceitamos o parecer da AGU”. Lembrou que até a presidente da República, Dilma Rousseff foi a Porto Velho, em julho de 2011 participar do ato de assinatura do decreto da transposição. Naquela ocasião, a presidente reconheceu o trabalho da bancada, do governo do estado e dos sindicalistas em prol da transposição dos servidores, destacou o senador.

Para Raupp, o parecer da AGU criou uma situação desconfortável para todos que se envolveram com a transposição ao longo dos últimos anos, como bancada e os sindicalistas.

‘Precisamos encontrar uma saída para o impasse ”, disse o senador.”Não vou aceitar de forma alguma esse entendimento dos técnicos do governo federal. Não era isso o que eles conversavam comigo, a bancada e os sindicalistas”, protestou Raupp. Acrescentou que se o governo federal quiser corrigir as distorções na emenda constitucional nº 60, edite uma Medida Provisória que tem força de lei, de forma imediata, finalizou o senador.

Ribamar Rodrigues
Asseesoria de Imprensa


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions