Rondônia, domingo, 18 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 19 de Fevereiro de 2014 - 15h26

Raupp relata danos causados pela cheia do Rio Madeira

Assessoria


Raupp relata danos causados pela cheia do Rio Madeira
O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) lamentou a situação das enchentes em seu estado. Ele informou que o nível do Rio Madeira, que passa pela capital, Porto Velho, está 17,5 metros acima do normal. De acordo com o senador, já são 1.100 famílias desabrigadas.– Tal situação acaba trazendo inúmeras dificuldades para todos aqueles que lá residem, principalmente nas áreas afetadas pelas chuvas – declarou.

Raupp disse que cidades estão ilhadas, sofrendo desabastecimento de combustível, gás e gêneros alimentícios. O senador contou que, no último sábado (15), o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, esteve no estado, para conhecer a situação dos atingidos pelas enchentes. O ministro e representantes do governo estadual discutiram as medidas mais urgentes para minimizar as dificuldades ocasionadas pelas chuvas.

O senador reiterou que a situação é grave, mas disse confiar na atuação dos governos federal e estadual. Raupp ainda pediu a ajuda do Poder Judiciário e do Ministério Público, para que autorizem o transporte de produtos de primeira necessidade por uma estrada localizada em área de proteção ambiental.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions