Rondônia, quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 15 de Julho de 2014 - 17h47

Raupp se afasta da presidência do PMDB para se dedicar a campanha eleitoral em Rondônia

Assessoria


O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, anunciou hoje que se afastará da presidente do partido, por 70 dias, para se dedicar a campanha política no estado de Rondônia, onde a agremiação busca à reeleição do governador Confúcio Moura e a eleição do maior número de deputados federais e estaduais, no pleito de outubro.

O senador Raupp tomou essa decisão após reunião com o Vice-presidente da República, Michel Temer, no início da tarde desta terça-feira, em Brasília. Michel reassumirá a presidência do PMDB, amanhã, dia 16, em reunião marcada para a sede do partido, na Câmara dos Deputados.

O presidente Raupp disse que durante sua passagem pela presidente do partido contribuiu com a eleição do maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, na eleição de 2012.

“Agora, mesmo se dedicando a campanha no estado de Rondônia, e como vice-presidente do partido, também darei a minha contribuição ao PMDB nacional que busca eleger as maiores bancadas no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas e Distrital, além da reeleição de Michel, a vice-presidência da República, ao lado de Dilma Rousseff, na aliança com o PT.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions