Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 21 de Julho de 2015 - 11h11

Raupp se reúne com dirigentes do grupo JBS e pede manutenção do frigorífico de Rolim de Moura

RONDONIAGORA


O Senador Valdir Raupp se reuniu na tarde de segunda-feira(20), em Brasília com dirigentes do Grupo JBS e pediu a manutenção do frigorífico de Rolim de Moura, que está ameaçado de ser desativado.

Raupp esteve com Renato Costa e demais dirigentes do grupo empresarial, além dos secretários de Agricultura, Evandro Padovani e o de Finanças, Wagner Garcia. No encontro ficou definido que o grupo JBS vai reavaliar a decisão de fechar a unidade de Rolim de Moura e nos próximos dias dará uma posição definitiva ao senador Valdir Raupp.

Na mesma reunião, o senador pediu para reativar a unidade de Ariquemes o que deverá acontecer nos próximos meses.

“Eu e a deputada federal Marinha Raupp, mesmo no recesso parlamentar, estamos trabalhando em Brasília para reverter essa situação do frigorífico,mantendo contatos não só com o grupo JBS, mas também com o governador Confúcio Moura, prefeito e vereadores de Rolim de Moura”, disse o senador Valdir Raupp.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions