Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 14 de Dezembro de 2009 - 11h17

Reconduzido à presidência da executiva regional do PMDB, Raupp começa a articular alianças

Valbran Júnior


O PMDB vai trabalhar para ter em seu palanque na campanha eleitoral do próximo ano um arco de alianças que aglutine algo em torno de oito a dez siglas partidárias. A estratégia foi anunciada pelo senador Valdir Raupp, durante Convenção Estadual realizada no domingo (13) em Ariquemes, evento que reconduziu Raupp à presidência da Executiva Regional do partido.

Mesmo com a definição do PT em torno do nome do deputado federal Eduardo Valverde como candidato ao governo e da promessa do PDT de lançar o senador Acir Gurgacz, Raupp não perdeu a esperança de ter o partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva indicando o vice na chapa peemedebista, numa composição que incluiria também o PDT e até mesmo o DEM do prefeito de Ji-Paraná, José Bianco, vez que o vice-prefeito de Confúcio Moura, de Ariquemes, pré-candidato peemedebista à sucessão estadual foi indicado pelo Democratas.

Caso não consiga compor uma chapa majoritária com o PT, o PMDB deverá oferecer a vaga de vice ao ex-vereador David Chiquilito, do PCdoB. O PSB, do deputado Mauro Nazif, também faz parte dos planos peemedebistas.

“Precisamos trabalhar unidos para oferecermos à população a possibilidade de uma administração progressista e democrática”, disse Raupp.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions