Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Recursos de emendas de Lucio Mosquini garantem 18 máquinas para Rondônia

Quinta-feira, 16 Fevereiro de 2023 - 09:58 | da Assessoria


Recursos de emendas de Lucio Mosquini garantem 18 máquinas para Rondônia

O deputado federal Lucio Mosquini (MDB) junto com o governador Marcos Rocha entregou nesta quinta-feira, 16 retroescavadeiras e 02 escavadeiras hidráulicas (PC) que servirão para beneficiar os municípios, e contribuir com as melhorias na malha viária, bem como o transporte da produção agrícola de Rondônia.

A solenidade de entrega aconteceu no estacionamento do Palácio Rio Madeira, em Porto velho, e ao todos foram contemplados 17 municípios. Os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado federal Lucio Mosquini.

Ao discursar, Mosquini falou sobre sua convicção de que o estado de Rondônia precisa de mais investimentos em máquinas rodoviárias para fortalecimento do setor produtivo. 
“Eu tenho a convicção que Rondônia precisa disso (máquinas), tenho procurado em nosso Estado, onde estão as nossas fábricas de carros, de computadores, e não tenho encontrado, temos aqui fábricas de comida, temos fábrica de leite, carne, feijão, de soja e de peixe”, disse o Deputado, ao fazer referência do potencial agrícola de Rondônia.
O parlamentar mencionou a satisfação em receber a visita de tantos prefeitos e vereadores, que vieram de vários municípios prestigiar o evento. 
Mosquini também agradeceu ao diretor geral do DER, Ten. Cel. Eder André, pela excelente gestão que vem realizando, e ao governador Marcos Rocha pelo compromisso que tem com cada município de Rondônia.
Ao todo 17 municípios foram contemplados, sendo eles: Campo Novo, Cacaulândia, Gov. Jorge Teixeira, Machadinho, Costa Marques, Vale do Anari, Rolim de Moura, Guajará-Mirim, Cujubim, Vale do Paraíso, Santa Luzia do Oeste, Colorado do Oeste, Jaru, Ouro Preto, Pimavera de Rondônia, Corumbiara e Chupinguaia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também