Rondônia, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 10 de Novembro de 2015 - 17h10

Redano reivindica utilidade pública a Agência Adventista de Porto Velho

Assessoria


Redano reivindica utilidade pública a Agência Adventista de Porto Velho
Ao apresentar Projeto de Lei Ordinária (PLO), durante sessão na Assembleia Legislativa, o deputado Alex Redano (SD), pede que seja declarada de Utilidade Pública a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais Noroeste Brasileira (Adra-Noroeste), no município de Porto Velho.O parlamentar justifica que a Adra é uma entidade sem fins lucrativos e possui sua matriz em Manaus, e há 20 anos foi instalada em Porto Velho com o objetivo de atender a juventude de baixa renda, proporcionando momentos de conhecimento, descontração e principalmente agregando valores morais e éticos a comunidade.

Além disso, a entidade oferece cursos de música, aulas de literatura e arte e tem em seu histórico vários outros projetos de inclusão social em andamento e muitos já implantados. “Esta entidade merece ser reconhecida por seus relevantes serviços prestados, não somente a comunidade de Porto Velho, mas a todo Estado de Rondônia”, frisou Alex Redano.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions