Rondônia, segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 07 de Janeiro de 2008 - 13h36

REVISTA VEJA: BANCADA DO PR NA CÂMARA PEDE EXPULSÃO DE EXPEDITO POR VOTAR CONTRA CPMF

RONDONIAGORA.COM


Nota veiculada neste domingo pela revista Veja manda um recado da bancada do Partido Republicano na Câmara dos Deputados ao senador Expedito Junior (PR-RO). Os parlamentares exigem a expulsão do representante rondoniense por ele ter votado contra a prorrogação da CPMF no final do ano. Outro na berlinda, segundo a publicação, é o senador César Borges (PR-BA). Mas a punição é bem mais amena: a perda do controle do PR baiano. Confira a nota na íntegra da revista Veja:

Hora do castigo
A bancada do PR na Câmara quer que a executiva do partido puna o senador César Borges por seu voto contra a prorrogação da CPMF. A pena proposta é tomar de Borges o controle do PR baiano. Para Expedito Júnior, que também votou contra a CPMF, o castigo sugerido é ainda maior: a expulsão

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions