Rondônia, sexta-feira, 3 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 06 de Fevereiro de 2012 - 11h46

Roberto Sobrinho é vaiado por convidados no Baile Municipal de Carnaval

RONDONIAOVIVO


Roberto Sobrinho é vaiado por convidados no Baile Municipal de Carnaval
O Baile Municipal, tradicional evento que oficializa o início do carnaval em Porto Velho, realizado nesta última sexta-feira (6) no clube Talismã 21, contou com a participação de várias personalidades da cultura e política portovelhense.

Entre essas personalidades estava o prefeito de Porto Velho Roberto Sobrinho (PT) que passou por uma situação vexatória após tomar uma vaia de mais de duas mil pessoas que lotavam o salão de festa do clube.

Ao lado do prefeito que insistia em discursar mesmo as vaias entoadas visceralmente pelos presentes no evento estavam seus secretários de cultura e juventude, Altair dos Santos e Samuel Pessoa, que tiveram de fazer cara de “paisagem” ao lado do prefeito e um dos momentos mais constrangedores de sua vida política.

Enquanto Roberto Sobrinho era vaiado pela “turma do salão” um pequeno grupo que estava no camarote do evento tentava melancolicamente revidar as vaias com escutados apenas por eles mesmos, vendo que a cena estava no mínimo patética, rapidamente pararam com a demonstração de carinho ao prefeito.

Um dos fatos interessantes é o de que o Baile Municipal é um evento organizado para convidados, em sua maioria funcionários da Prefeitura da Porto Velho e seus familiares. As vaias partiram de pessoas ligadas ao próprio Roberto Sobrinho, demonstrando o descontentamento do funcionalismo público municipal.

A popularidade de Roberto Sobrinho vem caindo vertiginosamente nos últimos anos de seu mandato em frente a prefeitura de Porto Velho. Obras inacabadas, falta de saneamento básico e de segurança são os fatores preponderantes que vem causando a ira dos moradores da capital que responderam ao prefeito toda a sua indignação com as vaias entoadas no Baile Municipal.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions