Rondônia, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 10 de Dezembro de 2012 - 09h24

ROBERTO SOBRINHO EXONEROU ISRAEL XAVIER E SILVANA CAVOL UM DIA ANTES DA OPERAÇÃO VÓRTICE E AFASTOU MIRIAM SALDAÑA DA SEMOB

RONDONIAGORA


O prefeito afastado de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT) tomou pelo menos quatro curiosas decisões um dia antes da deflagração da Operação Vórtice, na última quarta-feira. O Diário Oficial do Município, que raramente é divulgado na mesma semana ou mês, publicou na sexta-feira os últimos atos do petista: o afastamento de Miriam Saldaña Peres, sua fiel escudeira e amiga leal, das funções de Secretaria de Obras. Em seu lugar, foi nomeado Sebastião Assef Valadares, envolvido também nas denúncias e proibido pela Justiça de chegar próximo à Prefeitura. Outras duas coincidências: Outro aliado, Israel Xavier foi exonerado do cargo de secretário de projetos especiais, juntamente com a adjunta Silvana Cavol Erbert, que continua foragida. Outro denunciado e preso por corrupção, Valmir Queiroz de Medeiros, foi exonerado na mesma data.

Dias antes o MPF havia recomendado os afastamentos, mas não da ex-chefe de gabinete.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions