Rondônia, domingo, 19 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 07 de Abril de 2016 - 13h29

Ronilton Capixaba foi preso em Porto Velho e segue para o Pandinha

Da Redacao


O ex-deputado estadual Ronilton Rodrigues Reis, o “Ronilton Capixaba” foi preso em Porto Velho na manhã desta quinta-feira, durante a operação realizada pelo Ministério Público do Estado para cumprir mandados expedidos pelo Tribunal de Justiça.

Condenado a 10 anos de prisão por concussão – ele e o bando foram flagrados achacando o ex-governador Cassol - Ronilton foi o único dos ex-deputados que foi preso em Porto Velho. Ele já seguiu ao Presídio Pandinha.

Os mandados de prisão estão sendo cumpridos nas cidades de Porto Velho, Vilhena, Jaru, Pimenta Bueno, Cacoal, e no Rio de Janeiro.

Já foram confirmadas as prisões dos ex-deputados João Batista dos Santos, João Gerólomo de Mendonça, Ronilton Rodrigues Reis e Daniel Neri de Oliveira. Estão em lugar incerto Amarildo Almeida, José Carlos de Oliveira e Moisés José Ribeiro de Oliveira. Já Ellen Ruth deve ser presa nas próximas horas.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions