Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Secretário, adjunto e servidores não poderão se aproximar de prédios da Prefeitura por 60 dias, diz delegado

Quarta-feira, 19 Dezembro de 2018 - 12:26 | da Redação


Secretário, adjunto e servidores não poderão se aproximar de prédios da Prefeitura por 60 dias, diz delegado

Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, o delegado Marcelo Cozac, da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco/PC-RO), explicou que além das prisões determinadas pelo juiz Edvino Preczevski, da 2ª Vara Criminal, contra a cúpula da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), há o afastamento de todos os envolvidos de prédios da Prefeitura por 60 dias. Os mandados são desdobramento das investigações da Operação Sinal Vermelho e essa é a segunda parte da ação.

Foram presos Constantino Pessoa Chaves (dono da Imagem Sinalização Viária), Carlos Henrique da Costa (secretário de transportes), Fábio Sartoni Vieira (adjunto de transportes), Jean Marcos Mensth (servidor), Jair Oliveira da Silva (servidor), Stainer Barbosa – (arquiteto Semtram), Nathan Mariano da Silva Júnior (engenheiro) e Sebastião Fernandes de Souza.

Segundo o delegado, as investigações dizem respeito a fatos a partir do final do ano de 2017.

Foram cumpridos 8 mandados de prisão, 7 de busca e apreensão e 8 de medidas cautelares diversas como a proibição de se aproximar de prédios públicos. Como já havia antecipado o jornal, as prisões são temporárias.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também