Rondônia, segunda-feira, 15 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 13 de Julho de 2022 - 14h17

Semed deverá convocar servidores aprovados no concurso público de 2019

da Assessoria


Semed deverá convocar servidores aprovados no concurso público de 2019

Após uma reunião de emergência realizada antes do início da sessão plenária de terça-feira (12), a Secretaria Municipal de Educação recebeu hoje pela manhã a comissão dos concursados de 2019, que estavam acompanhados da vereadora Ellis Regina (Podemos), presidente da Comissão de Administração da Câmara Municipal. A intervenção do Legislativo surtiu efeito e hoje a secretária anunciou a contratação de vários candidatos.

Segundo a vereadora, a reunião deliberou pela contratação de 114 professores, além de todos os candidatos a instrutores de arte que obtiveram a 1a colocação e alguns profissionais de apoio. A pedido da vereadora Ellis Regina, a Semed vai realizar um levantamento de professores aposentados e pensionistas. É possível que haja a contratação de mais concursados após esse levantamento, até o final deste ano.

"Parte do problema está sendo resolvida e acreditamos que possamos avançar mais. Essa negociação só foi possível com a intervenção dos colegas vereadores que se sentaram à mesa para resolver o problema. Vamos agora focar no levantamento que a Semed vai fazer sobre a carência de profissionais no quadro do Município. Com base nessa demanda podemos ter uma ideia de quantos ainda podem ser contratados", ressaltou Ellis.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions