Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Semob conclui obra de recuperação da Aracari, pedida pela vereadora Ellis Regina

Segunda-feira, 09 Maio de 2022 - 09:19 | da Assessoria


Semob conclui obra de recuperação da Aracari, pedida pela vereadora Ellis Regina

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) finalizou na semana passada as obras de recuperação da rua Aracari, no bairro Três Marias, na zona leste da cidade, atendendo a um pedido feito pela vereadora Ellis Regina, em nome daquela comunidade. O trecho sem asfalto daquela rua é um dos maiores transtornos aos moradores, principalmente no período de chuva, quando a via fica tomada por buracos, sujeitando-os a pequenos acidentes.

“A Aracari, apesar de ser uma via secundária, é muito utilizada porque é uma das vias que interliga o acesso à Mamoré. A zona leste é o setor mais populoso da cidade e muitas dessas vias secundárias são muito transitadas porque representam atalhos importantes às ruas principais. Os moradores há tempos vinham pedindo a recuperação da rua e, pedi em nome deles, melhorias naquele trecho”, disse a vereadora.

Ellis ressaltou ainda o trabalho de parceria com a Semob na realização desse tipo de serviços à comunidade. O verão chegou e a secretaria tem recebido grande demanda para a realização de obras de recuperação em centenas de ruas em todas as regiões da cidade. “Esperamos que até a chegada do período chuvoso, a secretaria possa dar uma resposta rápida a vários outros pedidos que protocolamos”, finalizou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também