Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Senador Raupp e deputada Marinha recebem rondonienses

Quarta-feira, 15 Julho de 2009 - 23:05 | Assessoria


Senador Raupp e deputada Marinha recebem rondonienses
Recursos federais para obras de saneamento básico em vários municípios rondonienses. Este foi um dos principais temas da reunião entre prefeitos municipais, o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e a deputada Marinha Raupp (PMDB-RO), ocorrida na manhã de hoje (15), em Brasília.



Durante o encontro, o senador anunciou que vai lutar junto ao governo federal para que os municípios do estado recebam recursos para obras de saneamento básico, ainda este ano. “Temos que unir a bancada federal em torno de projetos importantes para o estado, como este na área de saneamento básico, água tratada e esgotamento sanitário”, disse o senador.

Já a deputada Marinha Raupp considera fundamental a bancada lutar por mais recursos federais para o estado na área de saneamento básico. “A bancada está preocupada com a prevenção da saúde dos rondonienses e, por isso, decidimos apresentar emendas ao Orçamento da União para que os municípios recebam recursos para investimentos nesta área”, afirmou a deputada.

Os prefeitos aproveitaram o encontro com a bancada para discutiram outros temas como a reforma tributária e a flexibilização da Lei de Responsabilidade Fiscal, temática que está sendo abordada na XII Marcha de Prefeitos, que ocorre esta semana, em Brasília.

Também participaram da reunião, os deputados federais Eduardo Valverde (PT-RO), Anselmo de Jesus (PT-RO) e Natan Donadon (PMDB-RO), além da senadora Fátima Cleide(PT-RO).

Ribamar Rodrigues
Jornalista

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também