Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Política

Senador Raupp inaugura Vila Olímpica em Cacoal

Quinta-feira, 19 Maio de 2016 - 15:08 | Da Assessoria


Emenda parlamentar do senador de R$ 2 milhões possibilitou a construção do complexo esportivo

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) participou na última semana da solenidade de inauguração da primeira fase do Centro Esportivo de Cacoal, denominado de Vila Olímpica. A obra orçada em mais de R$ 2 milhões, foi construída com recursos provenientes do Ministério do Esporte, através de emenda parlamentar do senador  ao município.

“Esse é um momento de extrema felicidade, porque acredito na força que o esporte tem em motivar, unir e mudar realidades", disse Raupp durante a cerimônia.

Segundo o senador, a instalação de infraestrutura esportiva em cidades como Cacoal é importante para o desenvolvimento do esporte no Estado. "Todo esse espaço irá servir muito bem à população, que passa a contar com um local com toda a infraestrutura para desenvolver o esporte de Cacoal e toda região", afirmou o senador.

Raupp enfatizou durante a inauguração o apoio ao setor. “Ao longo do meu mandato e o da deputada Marinha Raupp, sempre tivemos o cuidado em destinar parte dos recursos para o fomento do esporte. Este é o nosso compromisso, dar o suporte possível ao esporte de Rondônia”, concluiu.

O prefeito Franco Vialetto (PT) destacou em seu pronunciamento a importância do complexo esportivo para o município. “Em nome dos desportistas quero agradecer o senador Raupp por nos ajudar a transformar esse sonho em realidade”, disse.

A obra e o trabalho de Raupp para dar suporte ao esporte no Estado foram destaques no pronunciamento do superintendente de Esporte do Estado. “O senador sempre foi um incentivador e parceiro do esporte de Rondônia. Cacoal agora se torna referência para região”, afirmou Rodnei Paes

 A obra

O Centro Esportivo, construído em uma área de aproximadamente 45 mil metros quadrados, fica localizado no loteamento Green Ville 2 e compreende alambrado, iluminação, vestiários, banheiros, pista de atletismo e arquibancadas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News