Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 03 de Agosto de 2011 - 15h21

Senador Reditário Cassol recua e retira nome da CPI da Corrupção

RONDONIAGORA


Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o senador Reditário Cassol (PP-RO) retirou seu nome da CPI da Corrupção, articulada pela oposição para investigar as irregularidades no Ministério dos Transportes.
Além de Cassol, o senador João Durval (PDT-BA) voltou atrás no seu apoio à comissão depois de ter assinado o requerimento. Oliveira retirou o apoio a pedido do titular do seu mandato, João Ribeiro (PR-TO) --aliado do Palácio do Planalto.
Diante da pressão da oposição, já que é integrante do PSDB, o senador disse que decidiu apoiar novamente as investigações sobre irregularidades no Ministério dos Transportes depois de se justificar com Ribeiro --que pediu para o suplente não assinar o requerimento.
"Eu posso ter vacilado diante do meu compromisso com o meu companheiro João Ribeiro. Mas estou corrigindo a falha. Estou aqui em busca da verdade, dos esclarecimentos dos fatos. Desfiz o compromisso com o titular do meu mandato em defesa da ética e dos meus valores", afirmou Oliveira.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions