Rondônia, 18 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Servidores agradecem vereadora Ellis Regina por projeto que garantiu gratificação à técnicos da educação

Sexta-feira, 24 Maio de 2024 - 07:27 | da Assessoria


Servidores agradecem vereadora Ellis Regina por projeto que garantiu gratificação à técnicos da educação

A vereadora e presidente do Sindeprof, Ellis Regina, recebeu os cumprimentos de agradecimento de representantes da educação municipal na tarde de quarta-feira, após uma reunião ocorrida no sindicato, justamente para discutir demandas pendentes dos monitores escolares e dos instrutores de arte.

“Hoje viemos aqui no Sindeprof justamente para agradecer nossa vereadora pela vitória (da gratificação) dos trezentos Reais e pedir para que ela inclua outros nomes de companheiros que ainda não receberam”, disse a professora Sangela, que faz parte da comissão de técnicos educacionais.

A professora tem acompanhado todas as reuniões que Ellis Regina participa junto à Prefeitura, como vereadora e líder sindical e destacou que a luta com o Executivo tem sido pela inclusão de toda a categoria nos benefícios e não apenas por classes isoladamente.

“Vocês não foram esquecidos. Existe uma comissão dos técnicos educacionais que tem atuado junto com a vereadora há pelo menos dois anos. É por isso que vim aqui agradecer pessoalmente a vereadora por quem já recebeu essa gratificação e por quem ainda vai receber”, disse Sangela.  

A vereadora também fez um agradecimento aos membros da Comissão e aos trabalhadores da educação municipal e ressaltou o apoio que recebeu dos técnicos da educação que foram à luta e tiveram fé de que era possível acontecer. Muitos servidores já receberam a gratificação em folha complementar e que este mês será possível a inclusão de outros que ainda não receberam.

“Estamos buscando um entendimento com a administração para acrescentar os profissionais que ficaram de fora da relação dos servidores que ficaram sem receber.  Já tivemos reuniões com os secretários de escola e agora teremos com os instrutores de arte e depois com os monitores para saber quem ficou de fora. Graças a Deus a demanda maior já está no contracheque dos servidores”, comemorou a vereadora.

Ao finalizar, Ellis disse que ainda há outras questões da categoria como o Sexto, e as férias, mas que a comissão já está trabalhando para enfrentar novos desafios. “O importante é dizer que a categoria diga “eu posso conseguir”. Saibam que vocês são muito fortes, muito destemidos, e que aqui tem pessoas que representam vocês muito bem”.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também