Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 14 de Maio de 2009 - 15h20

Servidores citados em site terão assistência jurídica, diz Sena

Paulo Ayres


Todos os servidores e ex-servidores do Gabinete da 1ª Vice-Presidência da Assembléia Legislativa de Rondônia listados na edição deste dia 14 de maio de um site jornalístico de Porto Velho, como “fantasmas”, teraão assessoria jurídica para ingressar com o devido processo de reparação por danos morais. O anúncio foi feito hoje, pelo deputado Miguel Sena (PV) ao repudiar "armações em andamento para desestabilizar a comissão de mídia da ALE".

O deputado Miguel Sena informou ainda que os familiares de ex-colaboradores que já morreram receberão também uma carta informando sobre a exposição de seus entes-queridos, de forma criminosa e desrespeitosa, e da mesma forma sendo disponibilizado advogado para a devida ação judicial.

O entendimento do deputado Miguel Sena é que todos os servidores que se encontram na ativa, e aqueles ex-colaboradores expostos de forma criminosa, desleal, irresponsável, e envolvidos nesta molecagem via internet, ingressem com processo civil por danos morais, além de um outro processo, desta feita na área criminal, visando responsabilizar o comerciante dono do site pelos crimes que vem cometendo, ao injuriar, caluniar e expor cidadãos na imprensa, "com o único objetivo de pressionar para poder continuar recebendo a verba milionária da publicidade da Assembléia Legislativa de Rondônia".

O deputado Miguel Sena informou ainda que a comissão da mídia vai rever todos os processos de mídia, inclusive envolvendo a gestão do ex-presidente Carlão de Oliveira.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions