Rondônia, quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 02 de Dezembro de 2011 - 16h40

Servidores do DNIT pedem apoio do Sindsef para moralizar o órgão

Sindsef


O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Rondônia (Sindsef), Daniel Pereira, acompanhado dos diretores executivos Antônio Neves e Paulo Vieira, esteve na sede do DNIT de Porto Velho, 02, para receber um documento das mãos de uma servidora contendo um manifesto dos servidores de Rondônia e Acre das cidades de Ji-paraná, Vilhena, Rio Branco, Pimenta Bueno e Porto Velho, solicitando à entidade que interceda junto ao DNIT nacional e a bancada federal, ratificando o nome do servidor de carreira André Reitz do Valle para o cargo de Superintendente Regional nos Estados de Rondônia e Acre.

Esse pedido representa uma mudança significativa numa tentativa de resgatar o respeito da sociedade e a certeza de que não haverá mais interferência política nas decisões técnicas do órgão.
Daniel Pereira lembrou que muitas vidas foram ceifadas nas estradas rondonienses e no país afora, justamente por falta de uma melhor aplicação dos recursos federais destinados a recuperação e recapeamento das rodovias federais.

O sindicalista disse que os servidores por “ordem” do atual superintendente não podem nem se reunir no auditório e estão indignados com o que aconteceu na última operação da Polícia Federal, onde vários diretores do DNIT foram exonerados jogando o nome do órgão na lama. O trabalho da polícia é inquestionável, mas o que se discute no momento é a situação vexatória pela qual passam os servidores daquele órgão.

Daniel garantiu aos servidores e filiados que toda a documentação entregue ao sindicato será encaminhada e cobrada da bancada federal para que tome as providências cabíveis que o caso requer.

Vários órgãos de imprensa estiveram no local, além dos sites Rondônia dinâmica, Rondoniana hora, Nahoraonline e o jornal Estadão do Norte, registrando a reivindicação justa dos trabalhadores daquele importante órgão que garante vidas quando o serviço é sério e bem feito.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions