Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Política

Servidores fazem protesto no plenário da Assembléia Legislativa

Quarta-feira, 12 Março de 2008 - 18:22 | Sintero


Servidores fazem protesto no plenário da Assembléia Legislativa
Os servidores estaduais que aderiram ao dia de greve em protesto contra o autoritarismo do governo e a subserviência dos deputados estaduais, realizaram na tarde desta quarta-feira, 12/03, um protesto dentro do plenário da Assembléia Legislativa. Os servidores estão revoltados com os parlamentares devido à aprovação de leis que prejudicam todas as categorias.
Uniformizados, os servidores apresentavam cartazes com críticas à atuação dos deputados, nas quais pediam a abertura de CPI para apurar escândalos no governo e as denúncias de malversação dos recursos públicos.
Pela manhã uma comissão formada por sindicalistas, acompanhada do presidente do PT, Tácito Pereira, e do deputado Professor Dantas (PT), tentou entregar um documento ao presidente da Assembléia, Neodi Oliveira, no qual pede-se que seja realizada uma rigorosa investigação acerca das denúncias de desvios de recursos públicos. Alegando agenda cheia, Neodi não recebeu a comissão.
A sessão ordinária da Assembléia Legislativa durou poucos minutos, já que não havia muitas matérias para votação. Mesmo assim o presidente do Legislativo encerrou a sessão ordinária e abriu sessão extraordinária só para votar pedido de dotação orçamentária, encaminhado pelo Executivo.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News