Rondônia, domingo, 18 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 23 de Março de 2010 - 12h04

Sintero diz que comissão que se reuniu com Cassol é clandestina

Assessoria


Os trabalhadores em educação, em greve desde o dia 11/03, já insatisfeitos com o governo, ficaram ainda mais revoltados com a notícia de que uma "comissão independente", ou “comissão pelega”, estaria tentando uma negociação em nome da categoria.Reunidos em assembléia nesta terça-feira (23/04) em frente à Assembléia Legislativa, em Porto Velho, os trabalhadores em educação desautorizaram qualquer negociação clandestina e afirmaram que a ”comissão independente” ou "comissão pelega" não fala em nome da categoria.

De acordo com o comando de greve, todas as providências legais foram tomadas antes do início da paralisação. Existe uma diretoria eleita no Sintero, e existe um comando de greve constituído. Portanto, caso o governador queira realmente dialogar, poderá fazê-lo com os legítimos representantes da categoria.

O comando de greve informou na assembléia que as pessoas recebidas pelo governador não possuem legitimidade para falar em nome da categoria e sequer participam do movimento.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions