Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Só na Bença assegura recursos para Associação Oliveira de Karatê

Terça-feira, 08 Maio de 2018 - 10:27 | da Assessoria


Só na Bença assegura recursos para Associação Oliveira de Karatê

Em visita ao município de Parecis, na última sexta-feira (4), o deputado Só na Bença (MDB) anunciou recursos de emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$20 mil, destinados a Associação Oliveira de Karatê (AOK), para investimentos em climatização da academia.

Sobre a emenda, o parlamentar enfatizou que é necessário a viabilização de recurso público para manter a instituição atendendo seus alunos.
“O trabalho desenvolvido pela AOK, através do instrutor Bruno, é exemplar. E em razão deste comprometimento prestaremos total apoio para darmos continuidade a esse trabalho de base, nesta modalidade esportiva”, destacou Só na Bença, acrescentando que as entidades realizam um trabalho de qualidade e com muita responsabilidade.

O instrutor Bruno de Oliveira agradeceu ao parlamentar pelo investimento disponibilizado. “Agradeço o deputado Só na Bença, pela sensibilidade em nos ouvir e disponibilizar este valor, que contribuirá para melhorarmos o treinamento e o desempenho dos nossos alunos”, ressaltou Bruno.

Atualmente, a academia atende 57 alunos, entre adultos e crianças, que participam semanalmente de atividades na área do Karatê. “E está totalmente apta a receber o recurso”, garantiu o instrutor ao parlamentar.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também