Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Só na Bença entrega veículo para saúde em distrito de Alto Alegre

Segunda-feira, 19 Março de 2018 - 09:06 | da Assessoria


Só na Bença entrega veículo para saúde em distrito de Alto Alegre

O deputado estadual Só na Bença (MDB) realizou a entrega de um veículo modelo Toyota Etios, para a Secretaria Municipal de Saúde no distrito de Vila Bosco, no município de Alto Alegre dos Parecis. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar no valor de 45 mil reais.

A entrega ocorreu durante a sessão ordinária itinerante da Câmara de Vereadores, no distrito, na última semana, ao discursar para os moradores e aos vereadores que estavam presentes o parlamentar reafirmou o compromisso da destinação do veículo para aquela localidade e informou que o município está usando o veículo para transportar os profissionais da saúde que dão atendimentos nos distritos, e que no prazo de 60 dias o veículo vai estar disponível para os moradores do distrito cumprindo com sua finalidade.

“O veículo já está à disposição e irá promover a assistência emergencial, o novo veículo garantirá o transporte adequado para os pacientes que precisam de um exame, tratamento médico e consultas na sede do município ou em outras cidades, fiz o compromisso e estou aqui honrando com esta comunidade”. Lembrou Só na Bença.

Vários comerciantes e moradores agradeceram ao deputado por mais essa importante conquista e a classificaram como fundamental para qualificar o atendimento na área da saúde no distrito. Só na Bença finalizou reafirmando o seu comprometimento com toda região e que tem procurado ouvir as demandas da vila e do município para buscar atender de forma mais eficiente as suas peculiaridades.

Esteve presente na solenidade de entrega a Secretária municipal de saúde Ivonete Chalegra que aproveitou para agradecer ao parlamentar pelo recurso disponibilizado, “Obrigado deputado Só na Bença pelo recurso para atender esta comunidade, realmente somos carentes de condução para atender a demanda da saúde, esse veículo chegou na hora certa”. Ressaltou Ivonete.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também