Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Só na Bença fiscaliza obras em vários municípios de Rondônia

Segunda-feira, 18 Julho de 2016 - 15:25 | Da Redacao


O presidente da Comissão de Transporte e Obras Públicas da Assembleia Legislativa, o deputado Só na Bença (PMDB), intensificou as vistorias nas obras das ruas e avenidas do município de Parecis. De acordo com o diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva a ordem de serviço foi dada há um ano, mas por motivos de problemas de licitação não tiveram condições de começar os trabalhos, por isso o atraso para início das obras.

A recuperação das ruas e avenidas prevêem a otimização e a mobilidade urbana. Segundo o deputado Só na Bença, essa ação é de suma importância para infraestrutura que garantirá a fluidez no trânsito, beneficiando milhares de motoristas que trafegam diariamente pela região.

Cujubim

No município de Cujubim já está em andamento na 2ª etapa da construção de drenagem na Rua Tucano entre o trecho da Avenida Cujubim e avenida Beija-Flor. A pavimentação asfáltica tem como parceria a Prefeitura de Cujubim e o Governo do Estado, que atenderá os anseios da população, dos moradores e comerciantes daquela comunidade.

Rodovia do Calcário

Através de indicação ao Governo do estado o deputado Só na Bença solicitou ao DER solicitou a execução do asfaltamento da RO-482 mais conhecida como estrada do calcário e de acordo com diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Ezequiel Neiva, os trabalhos de melhoria da RO-482 serão iniciados ainda no mês de julho, ele explica que a rodovia está transitável, mas não atende sua prioridade, que é o transporte de carretas bitrem carregadas. Destacou ainda que o governador Confúcio Moura listou essa estrada como preferência na ordem de atendimento.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também