Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Só na Bença parabeniza governo do estado pela realização da POC Itinerante em Pimenta Bueno

Terça-feira, 13 Março de 2018 - 10:42 | da Assessoria


Só na Bença parabeniza governo do estado pela realização da POC Itinerante em Pimenta Bueno

O deputado estadual Só na Bença (MDB) parabenizou o Governo do Estado pela realização da primeira Poc Itinerante em 2018, que foi realizada no município de Pimenta Bueno no último fim de semana, iniciando na sexta-feira dia 09 até dia 11 no domingo, na Escola Estadual marechal Cordeiro de Farias.

A Policlínica Osvaldo Cruz (POC) itinerante é uma ação do governo do estado que visa levar em diversas localidades profissionais de saúde das mais variadas especialidades, para atender a população e desafogar os sistemas municipais.

Na Poc Itinerante, mais de 30 profissionais atenderam pacientes dos municípios de Pimenta Bueno, Cacoal, Espigão D´Oeste, Ministro Andreazza, São Felipe e Primavera de Rondônia.

Os pacientes selecionados para os atendimentos, foram aqueles que já estavam regulados na fila de espera do Sistema Nacional de Regulação do SUS, e seguiram pela ordem cronológica.
“Estas pessoas que sofrem nas estradas se deslocando dos municípios do interior para a capital Porto Velho, tiveram o sofrimento minimizado. Foi a primeira realizada neste ano, mas o governo deve permanecer com está ação, deu certo e tem ajudado muitas pessoas, é um projeto piloto do Governo de Rondônia, parabéns ao Governador Confúcio Moura pela iniciativa”, Finalizou Só na Bença.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também