Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Só na Bença prestigia entrega de linha de crédito rural para agricultura familiar em Rondônia

Quarta-feira, 06 Julho de 2016 - 16:36 | Da Redacao


O deputado estadual Só na Bença (PMDB), cumprindo agenda em Porto Velho, participou da entrega de linhas de créditos no valor de cerca R$ 12 milhões liberados pelo Programa Nacional de Fortalecimento a Agricultura Familiar (Pronaf) 2015-2016.

Só na Bença sempre se posicionou em defesa do setor produtivo e durante seu pronunciamento disse que nas suas ações parlamentares busca incentivos para o setor produtivo "vocês são a base que sustenta o nosso estado, o nosso agronegócio, por isso, vim aqui prestigiar esse importante momento para vocês produtores de Rondônia”.

Ainda de acordo com Só na Bença, Rondônia vive um momento positivo e que a Assembleia tem contribuído, fazendo a sua parte, seja intermediando recursos e investimentos, ou destinando emendas e aprovando leis em defesa do produtor rural.

"Rondônia tem superado a crise que atinge o país, graças ao setor produtivo forte. Essa superação é possível somando forças e cada um contribuindo para a consolidação de Rondônia como nova fronteira agrícola”, finalizou Só na Bença.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também