Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Solidariedade anuncia que tem pré-candidato a prefeito

Terça-feira, 14 Junho de 2016 - 15:20 | Da Redacao


Após um estudo da conjuntura política municipal e um período de intensas articulações, o Solidariedade anunciou que terá candidatura própria à prefeitura de Machadinho D´Oeste. De acordo com o presidente de honra do partido, Moreira Mendes, Alencar Pedralli do Idaron se apresenta como a melhor opção. Segundo ele, o projeto alternativo será apresentado para contemplar principalmente a necessidade de se criar novas referências políticas para a cidade de Machadinho. “Precisamos erguer um novo olhar sobre os nossos representantes e percebemos essa opção no nome do Alencar, com a capacidade de criarmos novas perspectivas, para nem sempre dependermos das mesmas referências, dos mesmos líderes. É o momento de nos expressarmos”, disse Moreira Mendes.

Ainda segundo a decisão do partido, informada ao presidente da legenda em Rondônia, Junior Dall’Agnol, o Solidariedade pretende elaborar um projeto coerente e factível para cada setor da administração municipal criando boas perspectivas de futuro.

Como o momento é de intenso diálogo e inúmeras especulações, Moreira Mendes não descarta a possibilidade de mais lideranças aderirem ao projeto da sigla, e afirma que novas conversas já foram iniciadas. Mas, ele assegura que o mais importante no momento é a decisão dentro do âmbito do próprio partido.

“O nosso maior argumento será a busca por um pensamento livre e arrojado, longe das influências clientelistas, distante das exigências de quem promete apadrinhamento, e claro, buscando contemplar o município com uma administração técnica e com compromisso com nosso querido município”, disse Pedralli.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também