Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 30 de Março de 2016 - 21h13

TCE determina devolução de R$ 1,2 milhão por fraude em contrato de marmitex

Da Redacao


Uma tomada de contas especial criada pelo Tribunal de Contas para auditar o contrato de fornecimento de marmitex ao sistema prisional de Guajará-Mirim apontou desvio de recursos públicos da Secretaria de Estado da Segurança Pública através do aumento fraudulento do número de “quentinhas”.

O TCE responsabilizou os proprietários das empresas envolvidas - R. B da S. Pinheiro ME e Empresa A. Bizari - Comércio Importação e Exportação – o ex-secretário de Segurança, Reinaldo Silva Simião, e vários servidores públicos da Secretaria de Justiça (Sejus) e da Superintendência de Licitações (Supel).

Todos foram condenados solidariamente ao pagamento de R$ 1.273.474,16 e impedidos de contratar com a administração pública. A decisão foi publicada no Diário Oficial do TCE desta quarta-feira, 30.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions