Rondônia, segunda-feira, 27 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 08 de Novembro de 2011 - 11h17

TCU PEDE AO CONGRESSO NÃO LIBERAR RECURSOS PARA OBRA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DE PORTO VELHO

RONDONIAGORA


O Tribunal de Contas da União (TCU) enviou ao Congresso Nacional o relatório de consolidação das fiscalizações de obras de 2011 – Fiscobras 2011. As informações vão subsidiar a Comissão Mista de Orçamento sobre a distribuição de recursos orçamentários para o próximo ano. O TCU defende que 32 obras sejam paralisadas, cessando o envio de recursos. Uma das obras está em Rondônia: o Sistema de Esgotamento Sanitário de Porto Velho, avaliada em R$ 613.281.961,24.

Os ministros encontraram uma série de irregulares, como sobrepreço decorrente de preços excessivos frente ao mercado; projeto básico deficiente ou desatualizado; restrição à competitividade da licitação decorrente de critérios inadequados de habilitação e julgamento e ausência de parcelamento do objeto embora técnica e economicamente recomendável.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions