Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Thiago Flores é empossado prefeito e pede paciência para resolver problemas de Ariquemes

Domingo, 01 Janeiro de 2017 - 20:08 | da Redação


Thiago Flores é empossado prefeito e pede paciência para resolver problemas de Ariquemes

A cerimônia de posse de Thiago Flores (PMDB) e do vice Lucas Follador ocorreu na tarde deste domingo no Centro de Esportes e Eventos Dinâmico, no Bairro Jardim Paraná, em Ariquemes. O novo prefeito prometeu administrar com responsabilidade e pediu paciência aos munícipes.


“Convoco a partir de agora minha equipe de governo para colocar em ordem a cidade. Os desafios são muitos. Já disse e repetido, nosso compromisso é com uma gestão profissional, transparente, meritocrática e orientada para resultados”, disse Flores em parte de seu discurso. Thiago Flores já havia anunciado o secretariado pelas redes sociais, confirmando dias depois.

Ainda conforme o prefeito, não haverá tolerância com a corrupção e nem lugar para malfeitos, mas disse que não pode resolver os problemas na noite para o dia e a população precisa ter um pouco de paciência. “A partir de hoje minha dedicação à nossa querida Ariquemes será total. Sei que não vai ser fácil. Mas, uma coisa posso garantir a vocês, não tenho medo de desafios. Aliás, tenho convicção de que são os desafios que nos fazem avançar. Mas não estou aqui para iludir ninguém. Não vou prometer soluções milagrosas ou criar falsas expectativas. Os problemas da cidade não serão resolvidos da noite para o dia”, disse.

Sobre a escolha dos secretários, Thiago Flores afirma que procurou os “melhores, os mais capazes, os mais comprometidos com o trabalho. Minha equipe é técnica e por isso deposito nela minha total confiança. Vamos, como já disse, implantar uma prática de gestão moderna e eficiente, estabelecendo metas claras e, principalmente, cobrando resultados”.

“Arrumar a casa é o nosso compromisso número um. Mas precisamos ir além disso. Um prefeito não pode se contentar apenas em ser um mero síndico, ser um simples cumpridor de tarefas que vai resolvendo os problemas cotidianos à medida que eles vão surgindo. Não podemos nos esquecer também do dia de amanhã. É preciso planejar a nossa cidade, projetá-la para as próximas gerações. Plantar sementes hoje que possam dar frutos no futuro”, garantiu o prefeito de Ariquemes.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também