Rondônia, quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 23 de Novembro de 2009 - 16h51

TRE diz que pedido de urnas do PT foi ao TSE, mas legenda desistiu

RONDONIAGORA


A Assessoria de Imprensa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Rondônia, informou nesta segunda-feira, que não houve pedido de empréstimos de urnas ao PT à Corte. Houve um pedido ao TSE, mas a legenda desistiu. Confira:

No âmbito do TRE de RO não tramitou qualquer procedimento acerca de empréstimos de urnas. Informamos que houve um procedimento no ÂMBITO DO TSE. Todavia, fomos informados que o Partido dos Trabalhadores, em razão dos prazos exíguos, DESISTIU DO EMPRÉSTIMO da urna eletrônica em suas eleições internas. O Ofício de desistência foi protocolado, encaminhado ao Gabinete do Ministro-Relator no TSE, conforme informações da Secretaria de Tecnologia da Informação deste Regional.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions