Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 05 de Agosto de 2010 - 20h00

TRE indefere registro do ex-prefeito Camurça

TRE-RO


O segundo processo a passar pelo crivo do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, no último dia de julgamento dos registros de candidaturas, foi o do candidato a deputado estadual, pela Coligação “Avança Rondônia”, o ex-prefeito de Porto Velho, Carlos Alberto de Azevedo Camurça.
O relator do processo, uiz Federal Élcio Arruda, ao ler acórdão oriundo do Tribunal de Contas da União, proferido em 08/04/2008, afirmou que o candidato utilizou valores do fundo partidário para fins particulares e entendeu que, no caso, está caracterizado ato de improbidade administrativa doloso.

Ao final, o relator encaminhou a votação pelo indeferimento do pedido de registro de candidatura de “Carlinhos Camurça”.
Acompanharam o voto do relator, os juízes Aldemir de Oliveira, desembargador Rowilson Teixeira, desembargadora Zelite Andrade Carneiro e o juiz João Adalberto Castro Alves, ficando vencidos Francisco Reginaldo Joca e Paulo Rogério José.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions