Rondônia, terça-feira, 28 de janeiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 18 de Dezembro de 2019 - 20h16

TRE julga improcedente ação que buscava cassação do Coronel Chrisóstomo

com assessoria


TRE julga improcedente ação que buscava cassação do Coronel Chrisóstomo

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE) julgou improcedente uma ação de investigação judicial eleitoral que visava impugnar a cota de gêneros apresentada pelo PSL nas eleições de 2018, relativo aos candidatos que concorreram para deputado federal.

A ação buscava a cassação do deputado federal Coronel Chrisóstomo e seus suplentes.

O autor da ação, candidato derrotado Pastor Valadares, alegou que ocorreu fraude na formação da chapa do deputado, pelo fato de haver uma candidata que concorreu sem estar filiada, a Corte Eleitoral, por maioria de votos, rejeitou os argumentos e não identificou fraude na chapa dos candidatos do PSL.

Segundo o advogado do Coronel Chrisóstomo, Nelson Canedo, a improcedência da ação era a resposta judicial que se esperava do caso em debate, “pois as provas contidas nos autos eram fartas no sentido de afastar qualquer tese de fraude na formação da chapa proporcional. A cota feminina foi rigorosamente respeitada”, finalizou o advogado.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/tre-julga-improcedente-acao-que-buscava-cassacao-do-coronel-chrisostomo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions