Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

TRE PUBLICA LISTÃO COM QUASE 50 MIL ELEITORES QUE PODEM TER TÍTULOS CANCELADOS; CONFIRA

Quinta-feira, 29 Março de 2012 - 16:47 | TRE-RO


O recadastramento eleitoral de Porto Velho terminou no dia 20 de março do corrente ano. O sistema eleitoral apontou o comparecimento de 230.380 eleitores, de um total de 279.529, demonstrando que, do universo de cadastrados no município de Porto Velho, 49.149 não compareceram.



Após analisar o processo autuado pelo Cartório Eleitoral, o Ministério Público manifestou-se pela regularidade do feito e requereu o cancelamento da inscrição eleitoral dos faltosos.

O Juiz da 21ª Zona Eleitoral, Dr. João Rolim Sampaio, atestou a regularidade dos procedimentos, para tanto levou em consideração o chamamento aos eleitores através de edital e outras forma de ampla divulgação, a disponibilização de posto de atendimento na área urbana e em outras localidades, com funcionamento aos sábados, domingos e feriados, por todo o período da revisão, inclusive com atendimento aos presos provisórios e adolescentes infratores.

A sentença

No dia 26 de março de 2012, o Juiz João Rolim proferiu a sentença, a ser publicada na edição do dia 30/03 do Diário da Justiça Eleitoral, que determinou o cancelamento das inscrições dos eleitores faltosos. A relação completa dos mais de 49.000 eleitores faltosos está em ordem alfabética e por Zona Eleitoral. A efetiva anotação do cancelamento das inscrições no sistema será procedida após a homologação pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.

Confira a relação dos eleitores faltosos.

2ª Zona Eleitoral
6ª Zona Eleitoral
20ª Zona Eleitoral
21ª Zona Eleitoral
22ª Zona Eleitoral
24ª Zona Eleitoral
23ª Zona Eleitoral

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também