Rondônia, quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 15 de Agosto de 2013 - 14h17

TRIBUNAL DE JUSTIÇA NEGA HABEAS CORPUS A VEREADOR JAIR MONTE

RONDONIAGORA


Por unanimidade de votos, os membros da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia não concederam a liberdade ao vereador Jair de Figueiredo Monte, preso durante a "Operação Apocalipse". O julgamento do habeas corpus ocorreu nesta quinta-feira, 15 de agosto de 2013, no TJRO. Na mesma sessão também foram julgados os HC′s de Alexandro Braga Serrão, Alberto Ferreira Siqueira, Alessandro Márcio Santos Domingues, Jamila Quenia de Araújo e Orlando Braga Dias Junior. Destes, apenas Alexandro e Alberto tiveram a ordem denegada, os demais foram soltos.O vereador foi preso preventivamente no dia 4 de julho de 2013. Segundo consta nos autos, o paciente teria envolvimento numa organização criminosa interestadual, com a participação de autoridades locais, dentre elas deputados, vereadores, funcionários públicos, particulares e empresários, constituída para a prática de diversos crimes, tais como, tráfico ilícito de drogas, estelionato, lavagem de dinheiro, fraude praticada com cartões de crédito, dentre outros.

Segundo as investigações, o paciente é um dos principais líderes da organização criminosa, intermediando no meio político os contatos de outros líderes da quadrilha, entre eles os investigados ′′BETO BABA′′ e ′′FERNANDO DA GATA′′.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions