Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

TSE autoriza candidatura de Melki Donadon em Vilhena

Quarta-feira, 01 Outubro de 2008 - 17:57 | Vilhena


O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Carlos Eduardo Caputo Bastos, por decisão monocrática, deferiu em definitivo a candidatura à prefeitura de Vilhena de Melki Donadon (coligação Certeza do Progresso). Ao mesmo tempo, confirmou a candidatura de Rosani Donadon a vice-prefeita, o que já havia sido aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TRE).
Esta era a última tentativa da coligação União e Participação, que sustenta a candidatura de Zé Rover, e que contratou uma banca de advogados em Brasília, para barrar a candidatura de Melki. No início da tarde desta quarta-feira foi deferida em Brasília a candidatura de Melki à prefeitura de Vilhena.
Desde o início Melki havia sustentado que havia cumprido todas as prerrogativas da legislação. Na véspera de entrar com o pedido de registro sua candidatura Melki havia requerido e recebido certidão de negativa de débito judicial. Mesmo assim sua candidatura havia sido indeferida no tribunal local e no tribunal regional. Melki também já havia recebido negativa de débito do Tribunal de Contas da União (TCU), outro argumento para impedir sua candidatura.
Melki vai realizar na quinta-feira seu último comício na Avenida 34 com a Paraná, e no sábado uma grande carreata como último ato de campanha.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também